giomanfroi

Road Trip 🇧🇷

🌲KEEP IT SIMPLE🌲
Conscientizar através de belas imagens o respeito ao planeta🌍
.
Explorer & Travel Photographer
️Direct
.
Última expedição

Loading...
Já ouvi que 'a felicidade só é real quando compartilhada' e também que 'é impossível ser feliz sozinho'. Confesso que meu espírito livre sempre me fez questionar isso. Acredito que a gente pode sim sentir-se inteiro mesmo sem a nossa 'metade da laranja' e quem busca desesperadamente por essa tal metade acaba esquecendo de completar-se por si só. 
Felicidade pra mim viver bem com quem a gente ama, independente de estar perto ou longe, a intensidade dos encontros e desencontros que servirá de 'termômetro' para tal. É viver em harmonia com a natureza, com o próximo e principalmente com nós mesmos.

É compreender que não temos controle nenhum sobre o nosso 'nível de felicidade'. Que mesmo hoje nos considerando imensamente felizes, amanhã essa felicidade pode tornar-se ainda maior, imensurável, seja por uma nova vivência que te faz ter esse sentimento, uma nova descoberta, um aprendizado ou até mesmo uma pessoa que faz você sentir-se com completo.

E acredito que a gente só vai conseguir realmente ter noção desse nível de felicidade, quando conseguirmos entender que felicidade não se busca, não se conquista, simplesmente se vive. E hoje!
.
.
.
📍Cânion do Chiqueiro -RS - 🇧🇷.
.
.
.
#southamerica #camping #camp #vocenooff #doleitorzh #turismonosul #igersrs #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trekking #trekkingbrasil #riograndedosul #revistaviajar #suafoto #missaovt #ourcamplife #campingofficial #keepitsimple #gooutside

Já ouvi que 'a felicidade só é real quando compartilhada' e também que 'é impossível ser feliz sozinho'. Confesso que meu espírito livre sempre me fez questionar isso. Acredito que a gente pode sim sentir-se inteiro mesmo sem a nossa 'metade da laranja' e quem busca desesperadamente por essa tal metade acaba esquecendo de completar-se por si só. Felicidade pra mim viver bem com quem a gente ama, independente de estar perto ou longe, a intensidade dos encontros e desencontros que servirá de 'termômetro' para tal. É viver em harmonia com a natureza, com o próximo e principalmente com nós mesmos. É compreender que não temos controle nenhum sobre o nosso 'nível de felicidade'. Que mesmo hoje nos considerando imensamente felizes, amanhã essa felicidade pode tornar-se ainda maior, imensurável, seja por uma nova vivência que te faz ter esse sentimento, uma nova descoberta, um aprendizado ou até mesmo uma pessoa que faz você sentir-se com completo. E acredito que a gente só vai conseguir realmente ter noção desse nível de felicidade, quando conseguirmos entender que felicidade não se busca, não se conquista, simplesmente se vive. E hoje! . . . Cânion do Chiqueiro -RS - 🇧🇷. . . . #southamerica #camping #camp #vocenooff #doleitorzh #turismonosul #igersrs #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trekking #trekkingbrasil #riograndedosul #revistaviajar #suafoto #missaovt #ourcamplife #campingofficial #keepitsimple #gooutside - 1 day ago

1,061 Likes
19 Comments
1
O mini trekking sobre o Glaciar Perito Moreno é uma experiência muito diferente. Confesso que relutei em calçar os grampones para caminhar sobre o gelo, já havia visitado a geleira outras duas vezes e achava o valor um pouco elevado. Na minha terceira visita, graças a insistência dos amigos que viajaram comigo, fizemos o passeio e posso dizer que vale cada centavo. 
Ele custa 2.400,00 pesos argentinos, cerca de 450,00 reais e dura em torno de 5 horas. Sendo menos de duas horas realmente caminhando sobre o glaciar.
Você pega um catamarã que te leva até a face sul do Perito Moreno e de lá parte para a ascensão.
Durante o caminho os guias vão explicando algumas curiosidades.
Foi assim que eu descobri que levam 400 anos para a neve que condensa lá em cima, a mais de 3.800 metros, percorrer os 30km de glaciar, chegando até ali onde conseguimos ver das passarelas, a apenas 185 metros acima do nível do mar.
Quando a trilha está quase terminando, pra fechar com chave de ouro, é oferecido um whisky e o gelo vocês já podem imaginar de onde vem, né?!
.
.
.
📍Glaciar Perito Moreno -El Calafate - 🇦🇷.
.
.
.
#southamerica #minitrekking #trekking #trekkingbrasil #blogmochilando #destinosimperdiveis #trilheirosdobrasil #doleitorzh #vocenooff #americadelsur #glacier #glaciar #peritomoreno #patagonia #argentina #visitargentina #revistaviajar #suafoto #AchadosDaSemana #revistaqualviagem #trilhandomontanhas

O mini trekking sobre o Glaciar Perito Moreno é uma experiência muito diferente. Confesso que relutei em calçar os grampones para caminhar sobre o gelo, já havia visitado a geleira outras duas vezes e achava o valor um pouco elevado. Na minha terceira visita, graças a insistência dos amigos que viajaram comigo, fizemos o passeio e posso dizer que vale cada centavo. Ele custa 2.400,00 pesos argentinos, cerca de 450,00 reais e dura em torno de 5 horas. Sendo menos de duas horas realmente caminhando sobre o glaciar. Você pega um catamarã que te leva até a face sul do Perito Moreno e de lá parte para a ascensão. Durante o caminho os guias vão explicando algumas curiosidades. Foi assim que eu descobri que levam 400 anos para a neve que condensa lá em cima, a mais de 3.800 metros, percorrer os 30km de glaciar, chegando até ali onde conseguimos ver das passarelas, a apenas 185 metros acima do nível do mar. Quando a trilha está quase terminando, pra fechar com chave de ouro, é oferecido um whisky e o gelo vocês já podem imaginar de onde vem, né?! . . . Glaciar Perito Moreno -El Calafate - 🇦🇷. . . . #southamerica #minitrekking #trekking #trekkingbrasil #blogmochilando #destinosimperdiveis #trilheirosdobrasil #doleitorzh #vocenooff #americadelsur #glacier #glaciar #peritomoreno #patagonia #argentina #visitargentina #revistaviajar #suafoto #AchadosDaSemana #revistaqualviagem #trilhandomontanhas - 3 days ago

1,012 Likes
27 Comments
9
Loading...
Viagens não são lugares. Viagens são pessoas. 
Viagens não são destinos, são o caminho.
Hoje se encerra mais uma expedição de sintonia incrível, vivências que levaremos no coração pro resto de nossas vidas e muita história pra contar pros nossos netos. #lálálaforte 😂
Dizem que eu só levo mulheres pra viajar comigo. Na verdade são elas que me levam. São elas que me proporcionam isso. As mulheres são diferentes. Sensíveis e delicadas? Até são sim. Mas tem atitude e determinação que a maioria dos marmanjos não tem. 
Uma suporta a dor em um resgate de 12 horas madrugada adentro em uma das trilhas mais difícil que eu eu já fiz;
Outra vai de chinelo e meia pra balada e não se importa nem um pouco se aquilo pode parecer estranho;
Tem a mais experiente da turma que atravessa o Brasil pra viajar com desconhecidos de uma maneira completamente diferente de todas as outras experiências de viagens já vividas até então, para superar seus próprios limites físicos e chegar ao topo de qualquer montanha.
Tem a caçula que pela primeira vez pagou uma viagem com seu próprio dinheiro.
Outra é atacada por bed bugs e resolve tudo passando uma pomadinha e dando risada da sua própria cara empipocada.
Também teve aquela que é só paz e amor desde que esteja alimentada.
Tem aquela que prefere trocar as viagens de luxo com as amigas, por novas experiências com mendiguias desconhecidos. 
E tem aquele andarilho, quase mendigo, cheio de vivências de estrada de invejar qualquer um, que me ajudou a 'controlar' esse pessoal por todos esses dias. 
Desculpem todo esse LÁLÁLA , pessoal, mas vocês foram incríveis. ❤️
.
.
.
"Oye. Abre tus ojos
Mira hacia arriba
Disfruta las cosas buenas que tiene la vida
Abre tus ojos
Mira hacia arriba
Disfruta las cosas buenas que tiene la vida
Lalala lalala lala
Lalala lalala lala
Lalala lalala lala
Lalala lalala lala".
.
.
.
#lálála #pas #panacas #5KMem5MIN #GvG #chupaCVC #tafaltandoalguem? #gratidão #namastemeusovo #Fitzroy #elchaltén #trilhandomontanhas #vocenooff #doleitorzh #patagonia #visitargentina #argentina #southamerica

Viagens não são lugares. Viagens são pessoas. Viagens não são destinos, são o caminho. Hoje se encerra mais uma expedição de sintonia incrível, vivências que levaremos no coração pro resto de nossas vidas e muita história pra contar pros nossos netos. #lálálaforte Dizem que eu só levo mulheres pra viajar comigo. Na verdade são elas que me levam. São elas que me proporcionam isso. As mulheres são diferentes. Sensíveis e delicadas? Até são sim. Mas tem atitude e determinação que a maioria dos marmanjos não tem. Uma suporta a dor em um resgate de 12 horas madrugada adentro em uma das trilhas mais difícil que eu eu já fiz; Outra vai de chinelo e meia pra balada e não se importa nem um pouco se aquilo pode parecer estranho; Tem a mais experiente da turma que atravessa o Brasil pra viajar com desconhecidos de uma maneira completamente diferente de todas as outras experiências de viagens já vividas até então, para superar seus próprios limites físicos e chegar ao topo de qualquer montanha. Tem a caçula que pela primeira vez pagou uma viagem com seu próprio dinheiro. Outra é atacada por bed bugs e resolve tudo passando uma pomadinha e dando risada da sua própria cara empipocada. Também teve aquela que é só paz e amor desde que esteja alimentada. Tem aquela que prefere trocar as viagens de luxo com as amigas, por novas experiências com mendiguias desconhecidos. E tem aquele andarilho, quase mendigo, cheio de vivências de estrada de invejar qualquer um, que me ajudou a 'controlar' esse pessoal por todos esses dias. Desculpem todo esse LÁLÁLA , pessoal, mas vocês foram incríveis. ️ . . . "Oye. Abre tus ojos Mira hacia arriba Disfruta las cosas buenas que tiene la vida Abre tus ojos Mira hacia arriba Disfruta las cosas buenas que tiene la vida Lalala lalala lala Lalala lalala lala Lalala lalala lala Lalala lalala lala". . . . #lálála #pas #panacas #5KMem5MIN #GvG #chupaCVC #tafaltandoalguem ? #gratidão #namastemeusovo #Fitzroy #elchaltén #trilhandomontanhas #vocenooff #doleitorzh #patagonia #visitargentina #argentina #southamerica - 5 days ago

781 Likes
34 Comments
8
Nem nos sonhos mais fantasiosos que costumava a ter quando criança, eu poderia imaginar que me tornaria um 'expedicionário' e levaria a vida realizando e participando de sonhos de pessoas tão incríveis. A vida é isso aí que tá rolando enquanto a gente conta os dias passarem no calendário. 
Então repensa teu caminho. Não busque a felicidade. Felicidade não é um fim, não é um ponto ou um lugar a chegar, mas sim o caminho.
.
.
.
📍Torres de Paine Nationals Park - 🇨🇱.
.
.
.
📷@guihoe .
.
.
#lálála #trekking trekking #doleitorzh #vocenooff #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhasetravessias #viajantesemdestino #suafoto #AchadosDaSemana #revistaviajar #visitchile #chiletravel #chile #torresdelpaine

Nem nos sonhos mais fantasiosos que costumava a ter quando criança, eu poderia imaginar que me tornaria um 'expedicionário' e levaria a vida realizando e participando de sonhos de pessoas tão incríveis. A vida é isso aí que tá rolando enquanto a gente conta os dias passarem no calendário. Então repensa teu caminho. Não busque a felicidade. Felicidade não é um fim, não é um ponto ou um lugar a chegar, mas sim o caminho. . . . Torres de Paine Nationals Park - 🇨🇱. . . . @guihoe . . . #lálála #trekking trekking #doleitorzh #vocenooff #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhasetravessias #viajantesemdestino #suafoto #AchadosDaSemana #revistaviajar #visitchile #chiletravel #chile #torresdelpaine - 6 days ago

750 Likes
8 Comments
8
Aquele tipo de pessoa que tua mãe faz questão que não cruze teu caminho 😂
Mais um banho de cortar o pelo, mais uma friaca de 'renguiar cusco', mais alguns litros de cachaça e novas amizades. 
Mendiguias de montanha altamente treinados para temperaturas negativas.
Vida longa a GVG.
#chupaCVC
Foto: @brunatrojan

Aquele tipo de pessoa que tua mãe faz questão que não cruze teu caminho Mais um banho de cortar o pelo, mais uma friaca de 'renguiar cusco', mais alguns litros de cachaça e novas amizades. Mendiguias de montanha altamente treinados para temperaturas negativas. Vida longa a GVG. #chupaCVC Foto: @brunatrojan - 7 days ago

1,613 Likes
31 Comments
1
Promessa que se a laguna esmeralda não estivesse congelada tomaríamos banho. 
Ela descongelou nas últimas semanas e foi possível ver a coloração esverdeada que só ela tem 🙌🏼
Nem preciso dizer que foi o banho mais gelado da minha vida.
Porque só na GVG os guias são altamente treinados para sobrevivência em temperaturas negativas.😂
Foto: @laurafrombrazil

Promessa que se a laguna esmeralda não estivesse congelada tomaríamos banho. Ela descongelou nas últimas semanas e foi possível ver a coloração esverdeada que só ela tem 🏼 Nem preciso dizer que foi o banho mais gelado da minha vida. Porque só na GVG os guias são altamente treinados para sobrevivência em temperaturas negativas. Foto: @laurafrombrazil - 8 days ago

1,322 Likes
22 Comments
2
Laguna de los 3.
Na terceira vez em Chaltén, finalmente consegui conhecê-la. 
Sempre que estive por aqui era auge do inverno e a neve não permitia o acesso, desta vez não peguei a laguna azulzinha como deveria estar, mas caminhar sobre ela congelada foi uma grande experiência. 
Mal sabia eu que o destino me faria passar a madrugada gelada no topo dessa montanha. Poder avistar o semblante do Fitz Roy rodeado de milhares de estrelas, com um céu limpo e sem nenhuma nuvem foi uma das minhas vivências mais interessantes em viagens. .
.
.
📍Laguna de los 3 - El Chaltén - 🇦🇷.
.
.
.
#trekking #lagunadelostres #visitargentina #southamerica #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #doleitorzh #vocenooff #destinosimperdiveis #blogmochilando #elchalten #chalten #argentina

Laguna de los 3. Na terceira vez em Chaltén, finalmente consegui conhecê-la. Sempre que estive por aqui era auge do inverno e a neve não permitia o acesso, desta vez não peguei a laguna azulzinha como deveria estar, mas caminhar sobre ela congelada foi uma grande experiência. Mal sabia eu que o destino me faria passar a madrugada gelada no topo dessa montanha. Poder avistar o semblante do Fitz Roy rodeado de milhares de estrelas, com um céu limpo e sem nenhuma nuvem foi uma das minhas vivências mais interessantes em viagens. . . . Laguna de los 3 - El Chaltén - 🇦🇷. . . . #trekking #lagunadelostres #visitargentina #southamerica #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #doleitorzh #vocenooff #destinosimperdiveis #blogmochilando #elchalten #chalten #argentina - 11 days ago

1,819 Likes
39 Comments
0
Torres de Paine é o certamente um dos lugares mais incríveis do mundo inteiro. 
É como se Deus tivesse olhado pra esse parque e pensado - nesse eu vou caprichar.
Ele é imenso e a cada curva uma linda surpresa.
Eu costumo dizer que ele é um resumo da Patagônia em um só lugar. 
É possível ver Animais de todos os tipos. Guanacos, Gaviões, Pumas andam livremente dando um toque especial para o local. Obviamente você precisa ser uma pessoa muito sortuda para avistar um puma, mas há diversos relatos. Se isso acontecer, considere como ter ganho na loteria.
As belezas naturais são surreais e extremamente diversificadas. Você passa por lagunas de todas as cores, cachoeiras e glaciares. 
Eu costumo fazer um passeio que percorro cerca de 60km do parque de carro, com algumas paradas para pequenas trilhas que ao final do dia totalizam de 8 a 10km de caminhada, finalizando na bela praia do Lago Grey, bem à frente do imponente Glaciar de mesmo nome. 
É possível fazer alguns circuitos, como o "W" e o "O", porém isso te custará alguns salários mínimos e bons dias de trilhas e acampamentos. 
Vai por mim. Não deixe de conhecer esse lugar. 
Vale muito a pena. 🙌🏼
.
.
.
📍Torres del Paine National Park - 🇨🇱.
.
.
.
#southamerica #visitchile #chile #chiletravel #viajantesemdestino #ViajarCanon #campingofficial #mountain #camping #americadelsur #doleitorzh #vocenooff #revistaviajar #revistaqualviagem #blogmochilando #destinosimperdiveis #trilhandomontanhas #trilheirosdobrasil #keepitsimple #gooutside

Torres de Paine é o certamente um dos lugares mais incríveis do mundo inteiro. É como se Deus tivesse olhado pra esse parque e pensado - nesse eu vou caprichar. Ele é imenso e a cada curva uma linda surpresa. Eu costumo dizer que ele é um resumo da Patagônia em um só lugar. É possível ver Animais de todos os tipos. Guanacos, Gaviões, Pumas andam livremente dando um toque especial para o local. Obviamente você precisa ser uma pessoa muito sortuda para avistar um puma, mas há diversos relatos. Se isso acontecer, considere como ter ganho na loteria. As belezas naturais são surreais e extremamente diversificadas. Você passa por lagunas de todas as cores, cachoeiras e glaciares. Eu costumo fazer um passeio que percorro cerca de 60km do parque de carro, com algumas paradas para pequenas trilhas que ao final do dia totalizam de 8 a 10km de caminhada, finalizando na bela praia do Lago Grey, bem à frente do imponente Glaciar de mesmo nome. É possível fazer alguns circuitos, como o "W" e o "O", porém isso te custará alguns salários mínimos e bons dias de trilhas e acampamentos. Vai por mim. Não deixe de conhecer esse lugar. Vale muito a pena. 🏼 . . . Torres del Paine National Park - 🇨🇱. . . . #southamerica #visitchile #chile #chiletravel #viajantesemdestino #ViajarCanon #campingofficial #mountain #camping #americadelsur #doleitorzh #vocenooff #revistaviajar #revistaqualviagem #blogmochilando #destinosimperdiveis #trilhandomontanhas #trilheirosdobrasil #keepitsimple #gooutside - 14 days ago

1,239 Likes
33 Comments
1
A região dos cânions, nos campos de cima da serra certamente é o meu lugar favorito do Rio Grande do Sul. 
Essas montanhas limitam os estados do RS e SC.
É possível fazer uma travessia a partir da serra da Rocinha de aproximadamente 100km, começando no RS e terminando no estado vizinho, sempre costeando os cânions.
Esse cânion onde armamos acampamento, segundo o Capataz da fazenda é o Cânion do Chiqueiro. Fizemos um trekking de 8km ida e volta desde o ponto onde deixamos o carro. O acesso é feito pela RS 20 e estrada da Silveira, saindo de São José dos Ausentes sentido Norte. 
Tem muitos cânions de possível acesso, o Realengo, Boa Vista, Amola Faca, o pico mais alto do estado, o Montenegro, entre outros.
A oportunidade de acordar com o sol nascendo, acima das nuvens, não tem como dimensionar ou colocar em palavras. Cabe a mim apenas agradecer 🙏🏼
.
.
.
📍Cânion do Chiqueiro - RS - 🇧🇷.
.
.
.
#missaovt #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #southamerica #igerrs #turismonosul #doleitorzh #vocenooff #visitbrasil #mtur #blogmochilando #destinosimperdiveis #riograndedosul #ViajarCanon #folk #folklife #gooutside #keepitsimple #tend #camp #ourcamplife #campingofficial #camping #mountain #canions

A região dos cânions, nos campos de cima da serra certamente é o meu lugar favorito do Rio Grande do Sul. Essas montanhas limitam os estados do RS e SC. É possível fazer uma travessia a partir da serra da Rocinha de aproximadamente 100km, começando no RS e terminando no estado vizinho, sempre costeando os cânions. Esse cânion onde armamos acampamento, segundo o Capataz da fazenda é o Cânion do Chiqueiro. Fizemos um trekking de 8km ida e volta desde o ponto onde deixamos o carro. O acesso é feito pela RS 20 e estrada da Silveira, saindo de São José dos Ausentes sentido Norte. Tem muitos cânions de possível acesso, o Realengo, Boa Vista, Amola Faca, o pico mais alto do estado, o Montenegro, entre outros. A oportunidade de acordar com o sol nascendo, acima das nuvens, não tem como dimensionar ou colocar em palavras. Cabe a mim apenas agradecer 🏼 . . . Cânion do Chiqueiro - RS - 🇧🇷. . . . #missaovt #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #southamerica #igerrs #turismonosul #doleitorzh #vocenooff #visitbrasil #mtur #blogmochilando #destinosimperdiveis #riograndedosul #ViajarCanon #folk #folklife #gooutside #keepitsimple #tend #camp #ourcamplife #campingofficial #camping #mountain #canions - 21 days ago

1,596 Likes
28 Comments
1
Nós, que de alguma forma influenciamos as pessoas a conhecerem lugares, sejam dezenas ou milhares, temos obrigação de falar sobre o que está acontecendo na nossa querida Chapada dos Veadeiros. Infelizmente a natureza no Brasil nunca foi prioridade e na mídia pouco se fala disso. Os povoados locais estão sofrendo com a precariedade das condições pra combaterem o fogo. 
Tá rolando um financiamento coletivo pra ajudar a custear os materiais e tudo o que envolve o combate a queimada por lá. 
Diversas espécies de animais estão morrendo e muitas possivelmente até sejam extintas. Infelizmente todas as evidências apontam para incêndio criminoso. 
Tenhamos fé na humanidade, apesar de toda essa barbárie. .
Saiba mais com a galera do 
@redecontrafogo.veadeiros .
"A questão de ser criminoso é delicado da gente falar, mas há indícios de que o fogo sim foi provocado."
Christian Berlinck
Coordenação de Prevenção e Combate aos incêndios - ICMBio
⠀⠀
www.catarse.me/redecontrafogoveadeiros 
#soschapadadosveadeiros #redecontrafogo #salveocerrado #visitbrasil #lovebrazil #mtur #missaovt

Nós, que de alguma forma influenciamos as pessoas a conhecerem lugares, sejam dezenas ou milhares, temos obrigação de falar sobre o que está acontecendo na nossa querida Chapada dos Veadeiros. Infelizmente a natureza no Brasil nunca foi prioridade e na mídia pouco se fala disso. Os povoados locais estão sofrendo com a precariedade das condições pra combaterem o fogo. Tá rolando um financiamento coletivo pra ajudar a custear os materiais e tudo o que envolve o combate a queimada por lá. Diversas espécies de animais estão morrendo e muitas possivelmente até sejam extintas. Infelizmente todas as evidências apontam para incêndio criminoso. Tenhamos fé na humanidade, apesar de toda essa barbárie. . Saiba mais com a galera do @redecontrafogo.veadeiros . "A questão de ser criminoso é delicado da gente falar, mas há indícios de que o fogo sim foi provocado." Christian Berlinck Coordenação de Prevenção e Combate aos incêndios - ICMBio ⠀⠀ www.catarse.me/redecontrafogoveadeiros #soschapadadosveadeiros #redecontrafogo #salveocerrado #visitbrasil #lovebrazil #mtur #missaovt - 25 days ago

1,155 Likes
11 Comments
0
.
Bom dia 🌞 
com aquele barulho gostoso de cachoeira 🙏🏼

. Bom dia 🌞 com aquele barulho gostoso de cachoeira 🏼 - 27 days ago

373 Likes
7 Comments
0
Dormir apreciando a beleza dessa queda de 70 metros em uma noite clara de lua cheia é certamente uma das coisas que me fazem ter certeza que a vida tá valendo a pena. Consegue imaginar o barulho da água batendo nas rochas? 
Boa noite 🙏🏼
.
.
.
📍Salto Corumbá - Goiás - 🇧🇷.
.
.
.
#trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #trilhasetravessias #revistaviajar #revistaqualviagem #suafoto #achadosdasemana #canon #camp #camping #keepitsimple #gooutside #simplelife #tenda #barraca #céu #estrelas #cachoeira #waterfall #vocenooff #doleitorzh #blogmochilando #southamerica #visitbrasil #lovebrazil #mtur

Dormir apreciando a beleza dessa queda de 70 metros em uma noite clara de lua cheia é certamente uma das coisas que me fazem ter certeza que a vida tá valendo a pena. Consegue imaginar o barulho da água batendo nas rochas? Boa noite 🏼 . . . Salto Corumbá - Goiás - 🇧🇷. . . . #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #trilhasetravessias #revistaviajar #revistaqualviagem #suafoto #achadosdasemana #canon #camp #camping #keepitsimple #gooutside #simplelife #tenda #barraca #céu #estrelas #cachoeira #waterfall #vocenooff #doleitorzh #blogmochilando #southamerica #visitbrasil #lovebrazil #mtur - 28 days ago

915 Likes
40 Comments
0
O Salar de Tara fica quase na divisa com a Bolívia e é um dos passeios mais bacanas do Atacama. Fica a quase 5 mil metros de altitude, sendo um dos lugares mais altos de lá. É dificil explorar por conta, pois não há uma estrada especifica, são diversas ramificações, deixando o caminho bem traiçoeiro é muito fácil de se perder. 
A quantidade de flamingos, diversidade da fauna, flora e as tonalidades de cores contrastando com as montanhas são o que mais impressionam. 
Estamos com uma expedição fotográfica pra lá em janeiro. Vem com a gente!!! 🙌🏼
E viva Chile 🇨🇱
.
.
.
#desertodoatacama #desert #roadtrip #atacama #southamerica #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #ViajarCanon #suafoto #achadosdasemana #vocenooff #vcmochilando #doleitorzh #revistaviajar #revistaqualviagem #salardetara #tara #salar

O Salar de Tara fica quase na divisa com a Bolívia e é um dos passeios mais bacanas do Atacama. Fica a quase 5 mil metros de altitude, sendo um dos lugares mais altos de lá. É dificil explorar por conta, pois não há uma estrada especifica, são diversas ramificações, deixando o caminho bem traiçoeiro é muito fácil de se perder. A quantidade de flamingos, diversidade da fauna, flora e as tonalidades de cores contrastando com as montanhas são o que mais impressionam. Estamos com uma expedição fotográfica pra lá em janeiro. Vem com a gente!!! 🏼 E viva Chile 🇨🇱 . . . #desertodoatacama #desert #roadtrip #atacama #southamerica #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #ViajarCanon #suafoto #achadosdasemana #vocenooff #vcmochilando #doleitorzh #revistaviajar #revistaqualviagem #salardetara #tara #salar - 29 days ago

817 Likes
13 Comments
1
Bom dia 🙏🏼
Onde você gostaria de acordar hoje?

Bom dia 🏼 Onde você gostaria de acordar hoje? - 1 month ago

324 Likes
17 Comments
0
.
"Quem me dera ao menos uma vez
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
Fala demais por não ter nada a dizer
.
Quem me dera ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente..."
▫️
◽️
▫️
📍Vado Machuca - Deserto do Atacama - 🇨🇱.
▫️
◽️
▫️
#road #roadtrip #trilhandotrilhas #trilhandomontanhas #estrada #southamerica #travelsouthamerica #chola #chile #chiletravel #americadelsur #desert #desertodoatacama #atacama #vadomachuca #doleitorzh #revistaviajar #suafoto #canonbrasil #natgeotravelpic #blogmochilando #destinosimperdiveis

. "Quem me dera ao menos uma vez Provar que quem tem mais do que precisa ter Quase sempre se convence que não tem o bastante Fala demais por não ter nada a dizer . Quem me dera ao menos uma vez Que o mais simples fosse visto como o mais importante Mas nos deram espelhos E vimos um mundo doente..." Vado Machuca - Deserto do Atacama - 🇨🇱. #road #roadtrip #trilhandotrilhas #trilhandomontanhas #estrada #southamerica #travelsouthamerica #chola #chile #chiletravel #americadelsur #desert #desertodoatacama #atacama #vadomachuca #doleitorzh #revistaviajar #suafoto #canonbrasil #natgeotravelpic #blogmochilando #destinosimperdiveis - 1 month ago

574 Likes
8 Comments
1
A estrada pode nos pregar algumas peças e isso é muito comum. É comum também que muitas vezes não saibamos qual o melhor caminho a seguir e que assim acabemos nos perdendo ou avançando em um caminho que não merecia nossa dedicação de tempo por ali. É justamente nesses desvios de rotas, caminhos confusos e até mesmo turbulentos, quando resolvemos sair da nossa zona de conforto, onde se encaixam as maiores reflexões e a gente acaba se encontrando de maneira mais verdadeira, muitas vezes resgatando bem lá no fundo da alma, a nossa mais pura essência. A criatividade vem à tona, talentos que a gente nem sabia ou não lembrava que possuía e estavam lá escondidos, começam a fluir e ressurgirem naturalmente.
Não cogite abrir mão dos seus sonhos por medo de as coisas não darem certo ou porque as pessoas fazem você parecer um alienígena por pensar um pouco diferente do convencional. A vida é feita de muitos recomeços, não seja orgulhoso. Cada tropeço vem acompanhado de um aprendizado que certamente te deixará muito mais forte, pronto para o próximo tombo, pronto para o próximo erro, mas principalmente, cada vez mais pronto para próximo acerto. ...
▫️
◽️
▫️
Ainda tem vaga expedição de janeiro do Atacama. Vem com a gente explorar o deserto mais belo e mais árido do mundo.
▫️
◽️
▫️
📍Deserto do Atacama - 🇨🇱
▫️
◽️
▫️
#road #roadtrip #roadtrippers #travel #travelsouthamerica #southamerica #desert #desertodoatacama #chile #chiletravel #revistaviajar #atacama #atacamadesert #ruta #trip #revistaqualviagem #viajardecarro #keepitsimple #gooutside #vanlife #estrada #doleitorzh

A estrada pode nos pregar algumas peças e isso é muito comum. É comum também que muitas vezes não saibamos qual o melhor caminho a seguir e que assim acabemos nos perdendo ou avançando em um caminho que não merecia nossa dedicação de tempo por ali. É justamente nesses desvios de rotas, caminhos confusos e até mesmo turbulentos, quando resolvemos sair da nossa zona de conforto, onde se encaixam as maiores reflexões e a gente acaba se encontrando de maneira mais verdadeira, muitas vezes resgatando bem lá no fundo da alma, a nossa mais pura essência. A criatividade vem à tona, talentos que a gente nem sabia ou não lembrava que possuía e estavam lá escondidos, começam a fluir e ressurgirem naturalmente. Não cogite abrir mão dos seus sonhos por medo de as coisas não darem certo ou porque as pessoas fazem você parecer um alienígena por pensar um pouco diferente do convencional. A vida é feita de muitos recomeços, não seja orgulhoso. Cada tropeço vem acompanhado de um aprendizado que certamente te deixará muito mais forte, pronto para o próximo tombo, pronto para o próximo erro, mas principalmente, cada vez mais pronto para próximo acerto. ... ️ Ainda tem vaga expedição de janeiro do Atacama. Vem com a gente explorar o deserto mais belo e mais árido do mundo. Deserto do Atacama - 🇨🇱 #road #roadtrip #roadtrippers #travel #travelsouthamerica #southamerica #desert #desertodoatacama #chile #chiletravel #revistaviajar #atacama #atacamadesert #ruta #trip #revistaqualviagem #viajardecarro #keepitsimple #gooutside #vanlife #estrada #doleitorzh - 1 month ago

890 Likes
20 Comments
0
Eu gostaria de aproveitar essa data, que é extremamente reflexiva, pelo menos pra mim. Tenho certeza que cada um de nós ao presentearmos uma criança que amamos, pensamos em tantas outras que mal tem o que comer, o que vestir e onde dormir no dia de hoje. 
Essa reflexão é importante até mesmo para contermos os exageros com os nossos, que enchemos de presentes desnecessários, muitas vezes tentando compensar a ausência do dia-a-dia.
O melhor presente que você pode dar para uma criança é o seu tempo e sua doação. Pense nisso👍🏼
Mas falando em crianças que passam necessidades, tenho maior orgulho de divulgar esse trabalho da @plotaemprol  Eles fazem essa animação em fotos e em troca pedem um valor simbólico. E sabe pra onde vai todo o dinheiro arrecadado? Para alimentar as pessoas em situação de rua. 
Ajude essa galera a ajudar o próximo e ainda ganhe uma animação irada nas tuas fotos 🙌🏼.
Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. 🙏🏼
Feliz dia pra você que não deixa morrer o seu lado criança. .
Como dizia Dylan:
"May you grow up to be righteous
May you grow up to be true
May you always know the truth
And see the lights surrounding you
May you always be courageous
Stand upright and be strong
May you stay forever young"
.
"Que ao crescer você se torne justo,
Que ao crescer você se torne verdadeiro,
Que você saiba sempre discernir a verdade
E enxergar as luzes que o cercam.
Que você seja sempre corajoso,
Aguente firme e seja forte.
Que você possa permanecer para sempre jovem."
.
Obrigado por tudo que vocês fazem por mim todos os dias 🙏🏼
Sigamos juntos👊🏼

Eu gostaria de aproveitar essa data, que é extremamente reflexiva, pelo menos pra mim. Tenho certeza que cada um de nós ao presentearmos uma criança que amamos, pensamos em tantas outras que mal tem o que comer, o que vestir e onde dormir no dia de hoje. Essa reflexão é importante até mesmo para contermos os exageros com os nossos, que enchemos de presentes desnecessários, muitas vezes tentando compensar a ausência do dia-a-dia. O melhor presente que você pode dar para uma criança é o seu tempo e sua doação. Pense nisso🏼 Mas falando em crianças que passam necessidades, tenho maior orgulho de divulgar esse trabalho da @plotaemprol Eles fazem essa animação em fotos e em troca pedem um valor simbólico. E sabe pra onde vai todo o dinheiro arrecadado? Para alimentar as pessoas em situação de rua. Ajude essa galera a ajudar o próximo e ainda ganhe uma animação irada nas tuas fotos 🏼. Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. 🏼 Feliz dia pra você que não deixa morrer o seu lado criança. . Como dizia Dylan: "May you grow up to be righteous May you grow up to be true May you always know the truth And see the lights surrounding you May you always be courageous Stand upright and be strong May you stay forever young" . "Que ao crescer você se torne justo, Que ao crescer você se torne verdadeiro, Que você saiba sempre discernir a verdade E enxergar as luzes que o cercam. Que você seja sempre corajoso, Aguente firme e seja forte. Que você possa permanecer para sempre jovem." . Obrigado por tudo que vocês fazem por mim todos os dias 🏼 Sigamos juntos🏼 - 1 month ago

962 Likes
13 Comments
0
.
'A estrada é sua, somente sua. 
Outros podem andar ao seu lado;
Mas ninguém pode andar por você.'
.
.
.
📍Em alguma das belas estradas nos arredores do Deserto do Atacama - Divisa Chile 🇨🇱 / Bolívia 🇧🇴 .
.
.
.
Só passando pra lembrar que temos 3 vagas pra expedição do Atacama em janeiro. Vem comigo e o @felipemanfroi dormir sob o céu mais limpo do planeta, apreciando a via láctea a olho nu. 
Turma 1 (15/01): 1 vaga
Turma 2 (22/01): 2 vagas
Chama no direct👊🏼.
.
.
.
#road #desertodoatacama #chiletravel #simplelife #roadtrip #ViajarCanon #revistaqualviagem #revistaviajar #achadosdasemana #keepitsimple #canon #travel #viajardecarro #atacamadesert #chile #southamerica

. 'A estrada é sua, somente sua. Outros podem andar ao seu lado; Mas ninguém pode andar por você.' . . . Em alguma das belas estradas nos arredores do Deserto do Atacama - Divisa Chile 🇨🇱 / Bolívia 🇧🇴 . . . . Só passando pra lembrar que temos 3 vagas pra expedição do Atacama em janeiro. Vem comigo e o @felipemanfroi dormir sob o céu mais limpo do planeta, apreciando a via láctea a olho nu. Turma 1 (15/01): 1 vaga Turma 2 (22/01): 2 vagas Chama no direct🏼. . . . #road #desertodoatacama #chiletravel #simplelife #roadtrip #ViajarCanon #revistaqualviagem #revistaviajar #achadosdasemana #keepitsimple #canon #travel #viajardecarro #atacamadesert #chile #southamerica - 1 month ago

966 Likes
12 Comments
1
Loading...
Load more posts
2017 - © Deskgram. All rights reserved.